sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Por que isso KARALHO?

Esses dias eu tava assistindo crepúsculo ,por indicação de alguns amigos, então resolvi ver o ultimo q lançou. E uma pergunta ecoava na minha cabeça o filme inteiro:
Por que esse Filho da Puta não usa uma Merda de uma camisa? Porra.
Me diz por que demônio! Vai toma no cu, seu desgraçado ,conheço muitas lojas com boas camisas, num tem grana, eu empresto.


<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Seu FDP
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Toma no cu
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<VSF



COMPRA UMA CAMISA KARALHO! DEPOIS VAI DA O CU PRO EDWARD.. .É ASSIM Q SE ESCREVE?... ENFIM,FODA-SE.
E isso,é o q eu acho

2 comentários:

  1. Ei, nova campanha:

    Vamos tds fazer uma vaquinha pra comprar uma camisa pra ele!

    ResponderExcluir
  2. Isso ae manda esse maldito toma no cu pq assim n da , eu assisti e ja fiquei com vontade de n assistir o resto filme e ai aparece uma coisa terrivel dessas , ai mesmo q eu fui embora . ¬¬

    ResponderExcluir

Comente, a cada comentário um real é doado pro lobo do crepusculo comprar uma camisa!

AVISO!

AVISO!

Visualizações