sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As melhores piadas do mundo(foram elegidas as melhores msm)

1º Dois caçadores estavam na floresta quando um deles cai de cara no chão. O outro, desesperado, liga para a emergência:
--- Qual é sua emergência? - pergunta a atendente
--- Meu amigo caiu no chão!! - diz o caçador - Eu acho que ele morreu!!
--- Calma, senhor. Primeiro certifique-se de que ele está mesmo morto
Silêncio. Momentos depois ouve-se um tiro
--- E agora??

________________________________________________________________________________________________
2º Sherlock Holmes e Watson foram acampar. Eles montaram a barraca embaixo das estrelas e foram dormir. No meio da noite, Holmes acorda Watson e pergunta:
--- Watson, olhe para o céu e me diga o que você vê.
--- Eu vejo milhões e milhões de estrelas - diz Watson
--- E o que isso significa para você?
--- Bom, se tem milhões de estrelas tem milhões de planetas e se tem milhões de planetas, é provável que tenha vida em um deles!
Ao que Holmes responde:
--- Elementar, Watson, sua anta!! Isso significa que roubaram nossa barraca!!

______________________________________________________________________________________________
3ºDois homens estavam deitados um do lado do outro em um hospital. Chega a enfermeira e pergunta ao primeiro homem:
--- Por que você veio pra cá? - pergunta o primeiro homem
--- Ah, eu tinha um fusquinha velho e coloquei um motor à jato que achei no lixão. Eu fui pra estrada testar e fui muuuito rápido. Daí eu vi uma Ferrari à mil e tentei passar dela. Perdi o controle e bati numa árvore. E você? Como veio parar aqui?
--- Eu estava "voando" com a minha Ferrari e vi um fusquinha me ultrapassar à mil. Eu achei que meu carro tinha quebrado e havia parado, então eu abri a porta e saí...

______________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, a cada comentário um real é doado pro lobo do crepusculo comprar uma camisa!

AVISO!

AVISO!

Visualizações