segunda-feira, 30 de abril de 2012

10000 Visualizações

ksoaksoaksoakoskaoskoa, sim galera a parte das férias era brincadeira mas to sem ideia pra tirinha kkkk
a tira fica pequena porque ela é grande (ah, a ironia)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Buddy Christ

será que foi isso skaoksoaksoaksoa se pá kkkkkkkkkkk
Ps: isso é apenas humor e não deve ser levado a sério.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

So Hardcore

kekekeke, basicamente a minha vida perigosa skaosoakskas
ps: esse "so" não vem do verbo ser, vem de muito em inglês, portanto é uma ironia para os desinformados

sábado, 21 de abril de 2012

The Big LoL DANCE

                                                                 eu já estou dançando =P

Ajude Oziel

Olá Tomateiros! Hoje aqui no blog vamos tratar de um assunto sério... É diferente dos nossos post comuns mas...
Bom galera é realmente sério, você já se imaginou sem seu rosto? Ficaria feio né? mais feio do que já é Então, esse menino, o Oziel, teve um probleminha na boca quando era criança e nunca descobriram o que realmente era, então depois de uns tempos aquele probleminha foi ficando grande até que descobriram que era... câncer. Então ele foi às pressas para São Paulo, para retirar o tumor, e hoje ele tem um buraco em seu rosto. "Mas o que isso tem a ver com o blog?" quem é o otário que perguntaria isso? Bom, agente não está só postando porque é uma coisa séria mas também porque tem muito a ver com o blog. "Mas como assim?" É um blog de comédia, não é? Então imagina quantas vezes esse menino deixou de sorrir, quantas vezes ele não pode se sentir mais feliz. E eu tenho certeza que ele com certeza vai rir muuuuuuuuuuito depois que ele conseguir uma cirurgia para a restauração do rosto dele. Só que a cirurgia custo só 106 mil reais... Então estão fazendo uma "vaquinha", onde você pode doar dinheiro para ele poder fazer a cirurgia. Então entra no site http://www.ajudeoziel.org que você pode encontrar informações sobre o menino, lá você também encontra o link para fazer a sua doação.

Muito obrigado pela atenção de quem leu isso, Oziel agradece! Clique no link abaixo para ver alguns videos com próprio rosto de Oziel.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Time Perdendo

Moral da história: Quando seu time estiver perdendo nunca peça ajuda para o capeta... k

terça-feira, 17 de abril de 2012

Piada Do Pônei

ksoaksoaksoakoskaoksoaksoa, alguém deve estar querendo me matar koskaoksoaksoaksa

segunda-feira, 16 de abril de 2012

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bomba No Quadro

soaksoaksokaoska, quem nunca? kkkkk, malz por não postar tirinha ontem, tava com "prigriça"

quarta-feira, 11 de abril de 2012

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mortar Kombat

ksoaksokaoska, só quem joga video-game de armas entende ksoaksoaksoaksa

segunda-feira, 9 de abril de 2012

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Canais De Graça

ksoakoskaoskoaksoaksoakokoaksoakosa, sempre assim skaosoaksoaksoaksoaksoakoa

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como Ser Perseguido


...............

Oi pessoal bom eu o Tiago tivemos uma briga,mas já nos resolvemos então eu queria deixar bem claro:
Eu sou o Criador
Eu e o Tiago somos os donos
Eu to falando isso pq o tiago me tirou do blog e disse que ia ser só dele entaum se isso acontecer siceramante galera não tenho o que fazer, me desculpem se um dia ele assumir não foi culpa minha, por enquanto está tudo bein,maaaaaaaas...

Meol Deus Dlo Cleu!!!!

                Odd Form of Gun Control GIF - Odd Form of Gun Control
                                           Eu falei e ninguem acreditou em mim

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Oh My God That Really Hurt #1

Essa é uma "série" que ou começar a fazer em que vou mostrar cenas onde pessoas se machucam :)

                                      Simulation of My Life Goals GIF - Simulation of my Life Goals
                                                              Será q doeu???

                                 

Troll Fail [3]


Aviso Troll #Caralhocentos

Oie!....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................E é assim que se faz uma pessoa perder 7 segundos da vida dela

Sr. Presidente...

                                      This Goes Without Saying GIF - This Goes Without Saying
                                                           Sr dePUTAdo

Vamo Limpa aki e...


Toilet Malfunction GIF - Toilet Malfunction
                                                                    Aiiii Meol Deus!!!!

Voltei (agora é verdade)

Oi galeraaaaaaaaaaaa,sim aki é o falecido tomate 01 com outro usuario porque o tiago (tomate 02)bocó excluiu a antiga conta mas enfim agra to voltando com tudo(dessa vez é verdade) e vou postar muito agra e também estarei participando dos videos no canal dos tomates(link ali em baixo) então é isso acho q tem post hj,flwwwwwwwwwwwwww
http://youtube.com/user/BlogOsTomates

Mudança No Horário Das Tirinhas

O horário da tira não será mais a 1:00 pm, agora será as 2:00 pm.
Mudei porque na maioria das vezes eu não consigo postar antes da 1 hora então vai ser as duas mesmo!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tomalinks Da Semana

Olá Tomateiros! E sejam bem-vindos a primeira edição dos Tomalinks semanais.

Agora que nós temos no total 5 parceiros ksoaksoaksoaksoakoska iremos fazer uns links semanais com 5 links, os links serão de terça-feira por nenhum motivo especial e também não tem hora, por enquanto...

Aqui seguem os links:


E esse foram os primeiros links do blog! só pra testar

Tutorial Tomatal - BISNAGUINHA COM MANTEIGA!!!!



Olá tomateiros!

Sim, o nosso blog agora tem um canal no youtube e esse é o primeiro vídeo non-sense nosso!

Pra quem nunca me viu (Tomate #2) eu sou o cabeludo que aparece na maioria das vezes de camisa cinza =D.
E o outro não é o Tomate #1 ele talvez será o Tomate #3! YAY Sim alguém poderá estar entrando na equipe!

Troll Fail [2]

kosakoskaoksoaksoaoksa, ainda tem mais coisa sobre o neutin? eta neutin famoso skoaksoaksa

segunda-feira, 2 de abril de 2012

História Engraçada

Olá Tomateiros!

Hoje não teve tirinha mas vou compensar com uma boa história que aconteceu comigo...

Estava tomando banho de boas. Quando acabei fui abrir o boxe que era de vidro (já imaginem a merda), daí acho que eu abri muito forte e a merda do boxe quebrou em cima de mim =DDDDDD.

Fui direto pro médico, lá levei 6 pontos (eu acho) no pé e 3 (eu acho) no ombro =D².

Acontece que eu jogo futebol e futsal e vou ter que ficar 2 semanas sem fazer atividade física fuck yea!


Isso aconteceu comigo há uns... 50 minutos atrás... é isso mesmo, como não tenho nada mais na vida pra fazer vim logo que eu voltei do médico pro computador =D³.

História verídica que aconteceu comigo, o Tomate #2 (Tiago).

Moral da história: não abram o boxe com muita força... pois essa porra pode quebrar em cima da sua cabeça =D4 (não tem como fazer um quatro pequeninho)

Muito obrigado pela atenção!


AVISO!

AVISO!

Visualizações