segunda-feira, 2 de abril de 2012

História Engraçada

Olá Tomateiros!

Hoje não teve tirinha mas vou compensar com uma boa história que aconteceu comigo...

Estava tomando banho de boas. Quando acabei fui abrir o boxe que era de vidro (já imaginem a merda), daí acho que eu abri muito forte e a merda do boxe quebrou em cima de mim =DDDDDD.

Fui direto pro médico, lá levei 6 pontos (eu acho) no pé e 3 (eu acho) no ombro =D².

Acontece que eu jogo futebol e futsal e vou ter que ficar 2 semanas sem fazer atividade física fuck yea!


Isso aconteceu comigo há uns... 50 minutos atrás... é isso mesmo, como não tenho nada mais na vida pra fazer vim logo que eu voltei do médico pro computador =D³.

História verídica que aconteceu comigo, o Tomate #2 (Tiago).

Moral da história: não abram o boxe com muita força... pois essa porra pode quebrar em cima da sua cabeça =D4 (não tem como fazer um quatro pequeninho)

Muito obrigado pela atenção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, a cada comentário um real é doado pro lobo do crepusculo comprar uma camisa!

AVISO!

AVISO!

Visualizações