terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Post e desculpas

Desculpem galera me afastei novamente por um tempo mais voltei,e agora vou postar mais frequentemente
olha o pst aí:
Policial aproveitador




sábado, 24 de dezembro de 2011

Aviso De Viagem

Olá, estou para simplesmente falar que vou viajar por uns dias aí e que não terão tirinhas pelos próximos...

7 FUCKIN' DIAS LOLOLOLOLOLOL

Então adeus e até o ano que vem... 


Torçam para o Tomate #01 fazer alguma coisa de natal... trabalhei muito nessa poha esses tempos ai

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jo-Ken-Pô

é sempre assim koaksoaksoaksa, (to postando agora pq acordei agora) aliás, n sei como se escreve jo-ken-po...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aranha Sumiu

skoaksoaksoaksa, mais uma tirinha com aranhas e no banheiro... é, achei uma lá lol

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Jato Trilpo

ksoaksoaksoaksoaksoak, aposto que se esse cara existisse ia ser igual a tira a vida dele lol kk

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A Piada Mais Engraçada Do Mundo


Pesquisadores encontraram a piada mais engraçada do mundo, mas depois de analisá-la eu vi que ela poderia ficar melhor de um outro jeito... Segue a tirinha
e ae gostou da piada mais engraçada do mundo, clique aqui para mais informações sobre a pesquisa da piada mais engraçada do mundo

domingo, 18 de dezembro de 2011

sábado, 17 de dezembro de 2011

Inseticida Fort

soaksoakoskaoksoak, ideia tirada de quando eu fui mata uma barata e estava sefurando esse bagulho ai, comenta porra!!

Palmeiras Vs Corinthians

FODA-SE QUE VOCÊS SÃP PENTA CAMPEÃO GAMBAZADA!!!!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nutella + Ferrero Rocher + Tentativa De Aparição No 9GAG

o post está sendo avaliado no 9GAG. Ajudem aí clicando no sorrisinho (clique aqui para ir para a pagina de avaliação) Acho que tem que logar no Facebook pra clica no sorriso...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Compra Mentirosa

claro que tive essa ideia quando estava fazendo compras com a minha mae lol

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disputa

suas reações devem ser de facepalm (preguiça de procurar gif na net) mas enfim, que bosta skaoksoaks

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Haters Gonna Hate

eu sei que fico uma merda e que ninguém vai entender a graça porque não sabem o que é haters gonna hate mas clique aqui pra entender lol!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

TROLLtorial #1 - Bomba De Fumaça

osakoskoas, não intendeu a parte do "Problem Ibere?" entaum ve esse vídeo e coloca em 4:25 e aproveita e ve o canal dele mór legal lol

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

De Gusta

ksoaksoa, se pa eh a segnda vez que faço uma pardia do me gusta skoaksoa a outra foi essa.

Patas queus pariuses(PQP)

A Professora pergunta:
- "Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?"
- "Eu quero ser bilionário. Quero ir na boate mais cara, pegar a puta mais cara, dá um carro de $500.000 pra ela e uma mansão em Londres.
E você, Mariazinha?
- "Eu quero ser a puta."

Aviso Troll #12

Dizem que se vc descobrir se a zebra é branca com listras pretas ou vice-versa,vc fica mais inteligente.Por isso sou assim

MMMMMM que missel...boiola


Tranporte Publico!A melhor opção!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Saindo Do Armário

soakoskaoskoaksoak se quiser aprender a sair do armário inusitadamente clique aqui.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cabeleireira Troll

mais um post sobre cabelo lol, tinha cortado o cabelo quando fiz esta kkk

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

Meus Vídeos De Minecraft... e Outros

sim começei a fazer video para o youtube só por diversão. è bem legal fazer vídeos. Da uma olha no meu canal, da um joia pra me ajuda se increve e favorita se quiser flw!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Melhor Poema

AHSUHAUSHAUSAUHSUAHAUS que merda, eu coloquei um chow ali atrás pq eu tenho um lindo grande e monstruoso chow chow =D

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ao infinito e aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

Quer Tomar Banana ?

noss que merda, mas pode ser uma boa ideia pra trollae um amigo (ow nao) quem odio falo q amo nos comentarios quem amo fala q amo e quem gosto fla q amo tmb...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Preciso Fazer A Tarefa

kaoKOAKOSKAOSKOAoaksoak, sempre esqueço de colocar um true story ali skaosokaoska

sábado, 12 de novembro de 2011

Medicina é foda

Numa faculdade de medicina o professor diz: "Os médicos têm que aprender duas coisas importantes: 1º - Ter muita atenção. 2º - Nem um pouco de nojo. Por isso, vamos fazer um teste." Trouxeram um cadáver e o professor enfiou o dedo no [bobba]do morto; lambeu e mandou todos fazerem o mesmo. Todos se entreolharam, com cara de nojo, mas fizeram o mesmo. Depois que todos lamberam o dedo, o professor disse: "Ótimo! Nojo vocês não têm. Agora só falta a atenção, pois eu enfiei um dedo e lambi outro.".

Diferença Básica [2]

ksoaksoaksokaoskoaksa True Motherfucking Story, aeeee tirinha de sabado as vezes n tem mas meu cerebro foi legal e teve uma ideia skaoksoak!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Le Internet Medley



 Meu Deus isso é obra dos Deuses dos memes, quero aprender a toca nyan cat na guitarra!

AVISO!

AVISO!

Visualizações