segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meu video e do Tiago

esses dias o Tiago foi lá na casa da minha vó(serio) e nozes gravamos dois video sde minecraft curtam um ae


Porcaria de trampoliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Ei devolve o meu chip...quer dizer MINHA PIZZA!!!

Estou muito emocionado e...OPS!!!!!

Foi mal...escorrego

Eu escolhi o...quem eu escolhi mesmo???


A é verdade eu escolhi esse goroto aí ele perdeu por K.O.
Bitch!

Oh Man...Fuck you!

HAHAHAHA fuck you to!!!

DVD

mel delz nunca vai acertar o canto kkkkkk!

sábado, 29 de outubro de 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Peido...

kaoksoaksokas, amigos filhadaputas denovo!! comenta se vc ja peido na sala e ouviram

Aula para como beijar uma garota

Passo 1:
Passo 2:
Pratique muito


hehehehehe

Mario...pega na minha bandeira

Não era pra ter pegado de verdade

Como quebrar as costas em...2 segundos

Será q doeu????
Responde ae nos comentarios porra!!!

Você pegou meu sutiã??????

Hehehehehehehe dupla paraada dura

Like a Boss...no...Like a SuperBoss


A pior comemoração do mundo

Vo pega um refri aki e...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nessas horas vc se vira,diz fodeu e...corre

Crew nela...Não tão forte...já era

Aviso Troll #10

Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

É galera voltei...e to com tudo

Bom eu fiquei um tempo afastado do blog,mas já estou voltando,andei meio ocupado com provas e videos do youtube
Falando nisso da uma passada lá despois :)
http://youtube.com/LaserCrafting

mas agora nãoooooo

Por enquanto continua no blog

Aviso Troll #9

Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder…

Aviso Troll #8

Enganar uma pessoa é a pior coisa que existe – depois que ela descobre quem foi que a enganou, é claro.

O primeiro homem a chegar na lua

Foi mais o menos assim...ou não


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu Gosto De Banana...

hasuhaushHUhsua, eu GOSTO DE BANANA IDAI!! pau nu cu eh so uma fruta ksoaksoaks

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Te Passo A Linguiça ?

skoaksokaksa AMIGOS FIDAPUTA!!!!! Eu sei q esse cabelim ficaro escroto mas eh so pra vcs diferenciarem as pessoas da tira... ksoaksoskao

Como Faz Pra Comentar ?

Sim! True Story, menos a parte do tiro! MORRE AMIGOS ESCROTOS!!!

Sou Um Toureiro

oaksoaksokaoska, me sinto assim mts vezes! ksoaoskaksoas

E O Pintinho Piu...


 
ksoaksoakoskska, deizem q esse maluco vai no ratinho!! QUERO VER!!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Eu Sou Canhoto

oaskoaksoaksa, mu profesor de futsal fazia com seus alunos pequenos kkkkk!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Não Responder Os Pais

ksoaksoakoskaoska, fazia isso com minha mãe! askaoksa, mas eh pq eu achava q n podia responder msm!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lápis 2b

lol fiz isso, soaksoaksoaks !!!meintiroso!!!

Quest Da Vida [4]

lol, eu goste de leite puroo uhul!!! Quando acaba o toddy nem td está acabado!!

Como sentar com estilo

Like a Boss!!

Resolvendo os assaltos de um jeito simples

Headshot Miticaaaaaaaaaaaaa

HEHEHE esse cara vai dominar o mundo

Meteoro Assassino


Vc provalvemlemte ficou olhando isso por mt tempo
Muahahahahahaha-*tossindo*-Muahahahahaha

Loucura é Foda:O Retorno

O hospício tava lotadaço, os médicos queriam se desfazer de alguns doidos. Então colocaram todos os malucos para pular em um trampolim em uma piscina. Só que estava totalmente vazia. Foi o primeiro, pulou e se esborrachou no chão, o segundo, o terceiro, e todos caiam direto no fundo da piscina. Aí o nosso conhecido amigo doido chegou, subiu no trampolim, olhou para baixo e voltou. O médico pensou Oba, esse aí eu posso liberar, ele não pulou. - Por que você não pulou? -Não conta pra ninguém não, mas é porque não sei nadar.

Loucura é Foda

O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou: Poxa, esse cara já deve estar bom tá até escrevendo carta!. 
Aí ele chegou pro doido e perguntou: 
-Pra quem é essa carta?
 -Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém
 -E o que está escrito nela? 
-Como eu vou saber, ainda não recebi!

Pescaria

Um homem vai na casa da sogra dele com a sua mulher e então ele fala.
- Amor vou pescar.
Sogra:
- deixa eu ir junto, adoro pescar.
Ele:
- não,você é muito chata.
Mulher:
- amor leva a mamãe.
Ele:
- não,ela é muito chata.
Sogra:
- me leva.
Mulher, fazendo aquele jeitinho:
- leva a mamãe, amor.
Ele:
- ta bom, vamos logo.
Na volta a sogra dele chega com o rosto todo cheio de hematomas (roxos), ai a mulher dele fala.
- amor o que aconteceu com a mamãe ?
ele - mosquito.
mulher - nossa o mosquito fez isso ?
Ele:
- não isso foi eu com o remo tentando matar ele.

Aviso Troll #7

 Um casamento perfeito exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

Aviso Troll #6

Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Aviso Troll #5

Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.

OBS: Desculpem pelo atraso da postagem estava estudando mentira

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quest Da Vida [3]

fuck lol, SORVETE POHAAAAAA!!!!!        AHN-NHOM-NHOM!!!! uh fico uma bosta kkk.

Quest Da Vida [2]

Adoro quando isso acontece kkkkk!   Otro dia vai te um final alterativo!!!

Quest Da Vida

Quest Da Vida! q bosta, eh uma nova tag aqui do blog tomara q fique famoso pelo blog aki kkkk nem vai

Meu Nome É... [2]

kkkkk, mais uma tirinha assim, n viu a outra ? entaum desce a pag! k

Meu Nome É...

ksoakoskaoskasa vi uma tirinha assim em algum lugar era mais ow menos assim, como n consigo lembrar uma kibadinha n faz mal! kkk
Não intendeu SEU BURRO! Roma do ao contrario é amor!

sábado, 15 de outubro de 2011

Mortal Na Cama Elástica

Adorava trollar esse tiozinhos koasoaksoaoska

Quando Você Bate Em Algém

Isso acontece comigo SE EU SOUBESSE BATER EM ALGUÉM!!!!!

Tocando Violão

kkkkkkkk, Isso acontece comigo SE EU TOCASSE VIOLÃO mentira eu toco o dia inteiro
Se vc achar um forever alone ai comenta!!

Quando Você Leva Uma Surra

 kkkkk Realidade...

Google Porn

MEL DELZ!!! Mandem essa tirinha pros cara do google! Ta faltando esse tipo de conteudo n intendeu ? Clica1 Clica2 Clica3

Pai Troll

HSUAHSUAHSUAHSUAHUASH eah coitado de quem tem o pai assim

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tá Porra!! Só Pode Ser Bruxaria!

Balancem a cabeça enquanto olhem para essa imagem...

nem sei quem é esse maluco


Mel Delz q bruxaria é essa!!!      Achei isso la no 9GAG!!!  Bom da pra ve na imagem kkk

Museu De Antiguidades Eletronicas

Nem td ai é eletronico mas eu n consegui pensa em um nome melhor kkkkkk!!

Memes Me Dominando

Éh, eu realmente fiz isso... snif. q pena.

CURTAM A TIRA VADIAS!!!!  E COMENTEM

Boletim recebido!!!!!!!!!

Olá estou aki para avisar que recebi o boletim e avisar que não fui tão mal assim


                         OWNED!!!!!!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

AVISO!

AVISO!

Visualizações