domingo, 13 de maio de 2012

PAPO SÉRIO

Galera, esse post não é piada, é mais pra esclarecer algumas coisas. Bom o Tomate #1 (Trakner) não faz absolutamente porra nenhuma no blog, eu fiz basicamente tudo aqui, com ele sem ele ia dar na mesma, então eu estou pensando em tirar ele do blog porque ele é muito infantil, desculpa a ofensa a pessoas infantis por ai... Tá, ele nem liga pro blog não postava nada e ainda SE ACHA DEMAIS porque ele clicou em "Criar blog"... ¬¬
 Ele é o "criador" mas nem sabe que só tá como autor do blog. Eu nem ligo de postar isso aqui ele nem vai ver mesmo ,então, se você tá lendo isso e concorda comigo vote na enquete aqui ao lado. Tá só isso... já até tentei pedir pra ele sair do blog gentilmente mas ele ficou xingando mesmo sem ter razão...

                                        
                                                       Tomate #2 e #3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, a cada comentário um real é doado pro lobo do crepusculo comprar uma camisa!

AVISO!

AVISO!

Visualizações