segunda-feira, 19 de março de 2012

Gafe de Zeca Camargo no Fantástico!

Olá Tomateiros!

Aqui segue o vídeo da gafe do Zeca Camargo no programa Fantástico da Globo.

(Veja antes que tirem do ar, se tirar e eu não ver me avisa)
  ksoaksoaksoakoas (adoro essa minha risada)

Perceberam que eu (Tomate #2) estou postando uma coisa além de tirinha.

É isso mesmo agora que o Tomate #1 está mais concentrado no canal no youtube dele eu vou estar postando ou tentando postar coisas além de tirinhas, a maioria delas voltadas a risadas e coisas do tipo. Isso é mesmo mais pra aumentar a frequência dos posts aqui no blog.

Muito obrigado pela atenção =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, a cada comentário um real é doado pro lobo do crepusculo comprar uma camisa!

AVISO!

AVISO!

Visualizações