quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não Tem Que Postar Tirinha + Como eu faço quando vou postar tirinhas

Olá Tomatenses! Hoje vou mostrar pra vocês como eu sei se eu vou postar ou não, se quiser saber clique no link abaixo se não quiser VATOMANOSEUCU fique só com a tirinha.


Olá Tomatenses!, vocês que clicaram no link vão poder apreciar essa merda, bom vamos proceguir:

Eu não posto as tirinhas logo quando eu as faço, eu deixo-as armazenadas para postar depois.

"Mas por que você faz isso?"

Isso eu faço, porque tem vários dias que eu não tenho ideias sem acento , então se eu não tiver ideias ainda tem tirinhas, a não ser que as tirinhas armazenadas acabem, na verdade elas nunca acabam, quando sobram poucas eu não posto, a não ser que eu fique muito tempo sem postar.

"Por que você não posta de sábado e domingo?"

Porque eu nunca tenho ideias de sábado ou domingo mas se eu tiver no sábado eu posto e se eu tiver duas ideias no domingo daí eu posto no domingo.

E é básicamente isso e mais uma coisa: DIVULGUEM A PORRA DO BLOG =D Adeus e muito obrigado pela atenção lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, a cada comentário um real é doado pro lobo do crepusculo comprar uma camisa!

AVISO!

AVISO!

Visualizações